Estrutura Física

A Secretaria é responsável pelos serviços administrativos do clube, atendimento aos associados, realiza serviços de cobranças, venda e transferências de títulos, ingressos e informações gerais. Responsável também pelas reservas dos salões e casas de festas. Horário da secretaria: De segunda a quinta, das 08h30 às 11h55 e das 13h10 às 18h15 Sexta, das 08h30 às 11h55 e das 13h10 às 17h30 Sábado, das 9h às 11h20.










A Portaria do clube é onde o associado recebe atendimento para cadastramento das digitais, reservas de quiosques e das quadras, e informações. As reservas de todos os locais devem ser feitas exclusivamente por um sócio. Horário da portaria: Todos os dias, das 07h às 21h.











A Área Verde é onde o associado encontra os quiosques, várias churrasqueiras, banheiros e playground.
Oferecemos 5 quiosques, sendo dois deles fechado de vidro, onde o associado pode desfrutar com seus familiares e amigos também no inverno.




























Tênis: A AMSM possui uma quadra rápida e duas quadras de saibro para a prática do tênis. Elas devem ser reservadas junto à portaria.







Areia: São duas as quadras de areia, uma para vôlei e uma para futebol. Elas devem ser reservadas junto à portaria.

















O Campo de Futebol 7 da AMSM mede 40x60m, possui dois vestiários e deve ser reservado por um sócio junto à portaria.











Possuímos uma quadra esportiva para as modalidades de vôlei e futsal, onde as reservas são disponibilizadas somente nas terças-feiras, quintas-feiras, sábados e domingos. Nos outros dias ela é utilizada pelo Projeto Crescimento e equipes de competição.










É um ambiente diferenciado, conta com mesas de sinuca, boliche e bolão. Também é um lugar para se reunir com os amigos, assistir os jogos do seu time do coração e no inverno aproveitar a lareira.










Contamos com um espaço funcional para prática das atividades de Dança Terapia, Taekwondo, Treinamento funcional e Yoga.










Piscina Externa: Funciona somente na temporada de verão. Ela é dividida em duas alturas, 1,40m e 1,60m, com água aquecida e com uma rampa para crianças e adultos.








Piscina Infantil: Ela tem 40cm de profundidade, funciona somente durante a temporada de verão, é aquecida e tem um pequeno escorregador para a diversão das crianças.









Piscina Térmica: Tem 1,10m de profundidade, é aquecida e funciona durante todo ano, de terça a domingo. Nela são realizadas aulas de natação e hidroginástica. Informe-se na secretaria os horários que não estão reservados para as aulas.








Hidromassagem: Localizada junto a piscina térmica, a hidroginástica é aquecida. Horário de funcionamento: de terça a domingo, a partir das 16h.








Sauna: Localizadas nos banheiros, a sauna feminina é úmida e a masculina seca e úmida. Horário de funcionamento: de terça a domingo, a partir das 16h.










O Salão de Festas da AMSM é um espaço para eventos sociais, como casamentos, jantares, aniversários e festas. Tem capacidade máxima de 250 pessoas. Ele deve ser locado na secretaria do clube e a alimentação pode ser contratada junto ao ecônomo do clube.

















O Salão Nobre da AMSM é um espaço amplo, com acessibilidade. Comporta eventos para 600 pessoas. Ele deve ser locado na secretaria do clube e a alimentação pode ser contratada junto ao ecônomo do clube.










A Casa de Festas é equipada com utensílios para 120 pessoas, possui uma cozinha com fogão a lenha, churrasqueira, forno a gás e geladeira. E deve ser reservada na secretaria do clube.
















A Casa do Motorista é equipada com utensílios para 80 pessoas. Possui uma cozinha com fogão a lenha, churrasqueira, forno a gás, geladeira e televisão. A Casa do Motorista deve ser reservada na secretaria do clube ou na portaria e para cada não sócio convidado é cobrado uma taxa.















A Sala de Reuniões é equipada com data show e comporta eventos para 50 pessoas. É onde se localiza a galeria dos presidentes.









A Sala Cultural guarda a história do clube e das festas de Nossa Senhora Aparecida e dos motoristas.










É onde guarda a galeria das Soberanas do Clube e seus vestidos.










É administrado pelo Cheff internacional Adriano Biasotto, especializado em comida italiana. Um local agradável, com lareira, espaço reservado para crianças e um espaço para pequenos eventos.
A família Biasotto é responsável por esse espaço desde fevereiro de 1993.











Projetada pelo Pe. Osmar Possamai, abriga vários símbolos relacionados aos caminhoneiros, é uma homenagem que reverencia Santa Catarina, padroeira das maquinas e rodas; Nossa Senhora Aparecida, dos motoristas; São Cristóvão, dos transportes; Santo Antônio de Pádua, dos carroceiros e o beato Cristóvão de Mendoza, Orelhando do Tropeirismo.
















Associação dos Motoristas São-Marquenses